Pensando no conforto e mobilidade dos usuários do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, a secretária da pasta, Ciça Guerrieri, irá inaugurar na próxima quarta-feira (25/09), uma extensão da Unidade no Distrito da Colônia.

Com equipe composta por técnicos, psicólogos, assistentes sociais, agente social e administrativo, no CRAS Rural funcionará os serviços de habitação, Centro de Convivência, Bolsa Família, ProJovem, Vigilância Socioassistencial e ACESSUAS que atenderão a mais de 5 mil pessoas daquela localidade.

“Todas as nossas ações nestes nove meses de governo foram planejadas seguindo a necessidade dos nossos usuários. Descentralizamos o ProJovem, aumentamos o número de cursos Pronatec, implantamos a Defesa Civil e estamos nos bairros catalogando os moradores de rua, tudo isso no intuito de reduzir os problemas sociais de nossa cidade e levar nossos serviços até a população. Foi seguindo este planejamento que decidimos implantar na zona rural uma unidade do CRAS, onde poderemos vivenciar de perto as necessidades do nosso povo”, contou Ciça Guerrieri.