Referência nacional em formação profissional através dos cursos PRONATEC, A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis inicia 2014 abrindo novo curso profissionalizante. Para os interessados na formação profissional, o novo curso PRONATEC é Encanador Instalador Predial.

Com disponibilidade de 80 vagas, sendo 40 no turno vespertino e 40 no turno noturno, os interessados que possuírem escolaridade mínima de Ensino Fundamental Incompleto deverão comparecer à Sede do PRONATEC na Rua Filinto Vaz, Nº 342 – Centro até o dia 25/01/2014 munidos da cópia do RG, CPF, Nº NIS, comprovante de residência, histórico escolar, homem maior de 18 anos certificado de reservista. O início das aulas está previsto para o dia 10/02/2014.

“Este ano realizaremos uma grande formatura com a inserção de mais de 900 novos profissionais no mercado de trabalho eunapolitano, que concluíram seus cursos em 2013. É a profissionalização da mão de obra de nossa cidade, a autonomia financeira de diversas famílias e o consequente desenvolvimento de todo o município”, antecipou Ciça Guerrieri Secretária de Assistência Social de Eunápolis.