Uma ação realizada anualmente para garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados à população por taxistas, mototaxistas, escolares, motofretes e ônibus, o Recadastramento Anual destes profissionais é determinado por Lei e está sendo realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito da Prefeitura de Eunápolis.

Segundo o Superintendente de Trânsito, Eduardo Farias, a data de término do recadastramento é dia 21/03, e de acordo com a Lei Nº 746/2010, quem não fizer o recadastramento dentro do prazo poderá ter seu alvará cassado.

Muitos destes profissionais ainda não procuraram a Superintendência para regulamentar seu recadastramento e correm o risco de ter sua licença cassada. “É importante frisar que o prazo final não será ampliado, temos feito uma ampla divulgação para que não haja a desculpa de que não sabiam”, declarou Eduardo. Os profissionais que ainda não realizaram seu recadastramento deverão se dirigir até a sede da Superintendência de Trânsito na Rua Abílio Preto, 40, Centauro.